COLÉGIO SERVITA NOSSA SENHORA RAINHA DOS CORAÇÕES

Tradição e Inovação com Excelência e Qualidade

madre

SEJAM BEM VINDOS!

Fundado em 13 de fevereiro de 1927, por Madre Maria Cecília Juliana de São José, o Colégio Nossa Senhora Rainha dos Corações atende hoje à comunidade de Jacarepaguá e região, oferecendo Educação Infantil , Ensino Fundamental e Ensino Médio , com carga ampliada em preparação ao Vestibular. A Filosofia Educacional do Colégio Nossa Senhora Rainha dos Corações se fundamenta no Humanismo, na Educação Integral e na Educação Evangélico Libertadora, estando em acordo com os preceitos do Evangelho, em consonância com a proposta educacional da Igreja Católica O Humanismo coloca o aluno como centro das ações educacionais; o educando, com seus valores, experiências e conhecimentos é a razão da existência do Colégio, que contribui para sua formação como ser humano. Na perspectiva da Educação Integral, o Colégio cria condições para que o aluno se desenvolva nos domínios cognitivo, afetivo, psicomotor e social, de uma forma integrada, completa e contínua. A Educação Evangélico Libertadora permite que os alunos do colégio se desenvolvam na sua tríplice dimensão de homem, de cidadão e de cristão.

Colégio Servita Nossa Senhora Rainha dos Corações Desde 1927, educando as gerações com amor, competência e qualidade. JORNAL SERVITINHA!

Av. Geremário Dantas, 769 – Pechincha
Rio de Janeiro – RJ