Festa Junina 2018

COLÉGIO SERVITA NOSSA SENHORA RAINHA DOS CORAÇÕES

Tradição e Inovação com Qualidade e Excelência.

Rio de Janeiro, 04 de maio de 2018.

Srs. Pais/ Responsáveis e alunos (Todos os segmentos)
Irmãs, Srs. Professores e Srs. Funcionários

Sábado – 9 de junho

Vai ter música, barraquinhas com bolos, doces típicos, caldos quentinhos, churrasquinho, salsichão, canjica, beiju e pipocas na hora. Que delícia! Vai dar água na boca!
A partir das 9 horas, no Ginásio Madre Maria Cecília veremos as apresentações de danças dos alunos. Vai ter danças típicas e famosas “Quadrilhas” animadas e todos são convidados a participar: pais, alunos e funcionários.
Teremos barracas de pescaria, latas, boca do palhaço e argolas. O “CORREIO DO AMOR” será o responsável pelos recados carinhosos.
Venham caracterizados para dar mais graça à nossa festa. Aproveitem esse dia e curtam com seus filhos.

Para o sucesso da nossa festa, prestem atenção aos avisos:
► Este ano o Arraiá Servita acontecerá em dois momentos para que possamos com tranquilidade curtir este evento tão esperado por toda a família Servita.
►Para os alunos do turno da manhã (Ed. Infantil e Fundamental I), a festa terá inicio às 9 horas e as apresentações começarão às 9h 30min. Para os alunos do turno da tarde, a festa terá início às 13h 30min e as apresentações às 14 horas.
►Para os alunos do Ens. Fundamental II e Ensino Médio, as apresentações acontecerão no horário da tarde.
Faremos um intervalo das danças de 12:00h até 13:30h, para a limpeza e troca das mesas para o horário da tarde.
O cronograma das apresentações será enviado posteriormente.
► As mesas serão vendidas ao preço de R$35,00 (9:00 às 12:00h) e R$ 35,00 (13:30h às 18:00h), diretamente na secretaria a partir do dia 15/05/2018 e enquanto houver mesas disponíveis para a venda. Não faremos reserva de mesas e nem recebimento via agenda.
►Pedimos a contribuição de R$10,00 para ornamentação (faremos sorteio de um brinde para os contribuintes no horário da manhã e outro no horário da tarde).
► Não venderemos convites. A título de controle e segurança, cada aluno receberá 06 convites para a sua família. Caso esta necessite de mais, deverá solicitar na agenda.
► Enviar prendas para o brechó da Tia Luanda (bijuteria, brinquedos, roupas e decoração)

Contamos com o apoio da família Servita.
Equipe Organizadora