Olimpíada Servita 2018

COLÉGIO SERVITA NOSSA SENHORA RAINHA DOS CORAÇÕES

Tradição e Inovação com Qualidade e Excelência.

Rio de Janeiro, 14 de agosto de 2018.

Srs. Pais/Responsáveis

Nossa Olimpíada de 2018, acontecerá no dia 29/09 (sábado). Este ano contaremos com o apoio e a participação da família.

Atenção às orientações:

• Faremos as camisas na cor da equipe para os alunos e os responsáveis que quiserem poderão
encomendar também; (seguirá circular com valores e data para encomendas).
OBS: os alunos que não vierem com a camisa na cor da sua equipe, virão de uniforme participando normalmente.
• Faremos equipes com responsáveis para ornamentar a arquibancada nas cores das equipes. A equipe será formada por 4 responsáveis da turma. Cada um representará uma cor. Os enfeites serão de responsabilidade das equipes, podendo contar com a colaboração dos outros responsáveis, ajudem!
• O mascote da equipe para entrar com os alunos na abertura, também será um responsável, vestido à caráter de super herói, princesa enfim o que a equipe da ornamentação decidir.
• O mascote poderá ser um responsável que não seja da equipe de ornamentação, mas que queira participar.
• Dividiremos em dois turnos a olimpíada para que não fique cansativo para os alunos.

MANHÃ: 8:00h às 11:15h
TARDE: 14h às 17:15h
OBS: Podendo haver alterações no término.

• Os pais deixarão as crianças no prédio da Educação Infantil e subirão para o ginásio, permanecendo o tempo todo na arquibancada, não será permitido pais na quadra. A torcida deverá ser da arquibancada, bem como tirar fotos.
• Venham com roupas e calçados confortáveis para…(surpresa).
• Estamos preparando este evento com muito carinho e contamos com o apoio, compreensão e parceira de todos para que tenhamos mais um evento de muita solidariedade, alegria e tranquilidade.

Dúvidas procurar a coordenação.
Atenciosamente,
Coordenadora Márcia