A Neurociência confirma que nos primeiros anos de vida há a intensa formação das conexões neurais sensoriais da visão, audição e das regiões da linguagem.

Em interação com a família, nossas crianças recebem carinho, cuidados e um plano de atividadescom estímulos sonoros, visuais, auditivos e táteis para garantir o seu direito à aprendizagem e ao seu desenvolvimento.

Na Educação Infantil, a criança vivencia experiências multisensoriais, sendo estimulada à aquisição de habilidades e competências fundamentais para o futuro aprendizado da leitura, tornando os processos didáticos atraentes, despertando seu interesse e embasando conceitos, facilmente.

Conviver . Brincar . Participar. Explorar. Expressar. Conhecer-se

Turmas/Idade média:
 Berçário: 1 ano a 1 ano e 11 meses
Maternal 1: 2 anos a 2 anos e 11 meses
Maternal 2: 3 anos a 3 anos e 11 meses
Pré 1: 4 ano a 4anos e 11 meses
Pré 2: 5 anos a 5 anos e 11 meses

No Ensino Fundamental – etapa mais longa da Educação Básica – nossos alunos são acompanhados no seu desenvolvimento, da passagem de criança a adolescente em suas mudanças físicas, afetivas, sociais, emocionais, cognitivas, dentre outras.

No Ensino Fundamenta I são sedimentados os saberes básicos para as áreas do conhecimento recomendadas pela Base Nacional Comum Curricular – BNCC. São elas: Linguagens, Matemática. Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Ensino Religioso. – potencializando as diversas inteligências, sedimentando saberes básicos para a vida.

Turmas/ Idades Médias:
1º ao 5º anos: 6 aos 10 anos

Vivenciando a adolescência e um turbilhão de sentimentos e experiências, nossos alunos recebem apoio à aquisição de conhecimentos e à formação da sua personalidade, com o suporte de uma equipe acolhedora de profissionais experientes.

Turmas/ Idades Médias
6º ao 9º anos – de 11 a 14 anos

A um passo da vida adulta, nossos jovens estruturam o saber que lhe será cobrado e sedimentam sua formação como cidadão protagonista do seu sucesso – diretamente para o mercado de trabalho ou para construir carreira em nível superior em uma Universidade. Um jovem do século XXI: capaz, criativo, consciente e responsável.
Na modalidade “carga ampliada”, os alunos se dedicam à preparação para o ENEM e demais Vestibulares.

Turmas/ Idades Médias:
1º, 2º e 3º anos – de 15 a 17 anos.