Prezado responsável, registre aqui a Intenção de Matrícula do aluno.
Leia atentamente o edital e preencha corretamente os campos necessários. Seja bem vindo ao Colegio Rainha!

Dados do responsável

Dados do aluno
    Turno
    Por favor, conte-nos como nos conheceu.
    Marque as opções abaixo:

Protocolo de segurança

No Portal do Aluno você encontra nossa Cartilha de Procedimentos Escola em Ação com os itens indispensáveis à segurança de nossas crianças no ambiente escolar. Verifique todos os que são de responsabilidade da família. Por exemplo: o uso da máscara no rosto e mais 2 limpas na mochila para troca, o envio de garrafinha pessoal para a água, um saquinho para guardar as máscaras usadas, manter distância dos amigos, desde a entrada na escola, dentre outras. Vale ler com seu filho, explique a ele como agir, oriente-o. Não deixe também de cumprir com suas responsabilidades, preenchendo seu questionário de atualização semanal. É na soma de forças que escola e família alcançam os melhores resultados.