Projeto Bilíngue

A partir deste ano, 2021, iniciamos o Programa Bilingue pela Educação Infantil e 1º e 2º ano do Ensino Fundamental. Aprender a pensar nos 2 idiomas ao mesmo tempo estimula as inteligências linguística e interpessoal e é fundamental para a aquisição da Língua Inglesa – básica para a evolução da criança do século XXI.

Robótica

Mais uma novidade a partir de 2021, a Robótica levará nossos pequenos e jovens ao mundo fantástico da programação digital, estimulando as inteligências lógico-matemática, espacial, favorecendo o aprendizado da matemática e o desenvolvimento da criatividade, dentre outros benefícios.
Iniciando pelos níveis:
Pré 1 e 2;
1º, 2º, 6º e 7º anos do Ensino Fundamental;
1ª e 2ª série do Ensino Médio.

Rainha Solidário

A participação de nossos alunos em projetos de Solidariedade é estimulada em todos os momentos, despertando os sentimentos humanitários, de amor ao próximo, levando-os a momentos fundamentais de reflexão para a vida. Perceber que “diferenças pessoais” não implicam em “desigualdades existenciais” é fundamental para a valorização do ser humano.

Projeto Bilíngue

Robótica

Iniciando pelos níveis:
Pré 1 e 2;
1º, 2º, 6º e 7º anos do Ensino Fundamental;
1ª e 2ª série do Ensino Médio.

Rainha Solidário